Em um mundo tecnológico, integrar novas tecnologias à sala de aula ainda é pouco freqüente e um desafio para docentes. Em muitos casos, a formação não considera essas tecnologias, e se restringe ao teórico, ou seja, o professor precisa buscar esse conhecimento em outros espaços. Embora alguns ainda se sintam inseguros e despreparados, muitos educadores já perceberam o potencial dessas ferramentas e procuram levar novidades para a sala de aula, seja com uma atividade prática no computador, com videogame, tablets e até mesmo com o celular.
Olá pessoal! Parabéns pela postagem! Comentei direto no mapa de vocês em nossa nova pasta. Qualquer dúvida entrem em contato.
ResponderExcluirAbraços
Fiz comentário no mapa de vocês!
ResponderExcluirEm um mundo tecnológico, integrar novas tecnologias à sala de aula ainda é pouco freqüente e um desafio para docentes. Em muitos casos, a formação não considera essas tecnologias, e se restringe ao teórico, ou seja, o professor precisa buscar esse conhecimento em outros espaços. Embora alguns ainda se sintam inseguros e despreparados, muitos educadores já perceberam o potencial dessas ferramentas e procuram levar novidades para a sala de aula, seja com uma atividade prática no computador, com videogame, tablets e até mesmo com o celular.
ResponderExcluir